Oportunidades / Talento Humano

Já pensou em ser um profissional que garante a proteção da sociedade? Atuando no segmento de seguros, um mercado sempre em desenvolvimento, você garante o crescimento pessoal e profissional para sua carreira, e ao mesmo tempo desempenha um papel fundamental na comunidade.  O SindsegSC contribui para unir bons profissionais às oportunidades disponibilizando no Portal vagas de empresas. Visualize as oportunidades disponíveis e envie o seu currículo para o e-mail correspondente a vaga. Boa sorte!


Vagas Disponíveis


Auxiliar de Comunicação - Blumenau/SC | SindsegSC

Conhecimentos Necessários:
  • - Cursando ou formado em Jornalismo, Marketing ou Comunicação
  • - Conhecimento em informática (power point, excel, word, e-mail, internet e outras ferramentas que facilitam o dia a dia no trabalho)
  • - Conhecimento em redes sociais: facebook, linkedin, youtube, instagram, whatsapp e outros
  • - Domínio da língua portuguesa (boa comunicação e escrita)
  • - Prática em digitação e agilidade com computadores
  • - Ter iniciativa e ser bem organizado
Descrição das atividades:
  • - Publicar e atualizar diariamente o portal de informações da entidade com as ações programadas e de mercado
  • - Escrever textos para publicações de notícias no portal, como também em redes sociais
  • - Enviar releases para mailing do mercado de seguros, como também imprensa geral
  • - Elaborar legendas para postar nas redes sociais
  • - Publicar vídeos no Youtube
  • - Auxiliar na organização e logísticas de eventos presencial e online
  • - Auxiliar na elaboração e correção de informativos, revistas, campanhas e artes de conscientização e etc
  • - Fazer relatórios e apresentações em pps sobre as ações de comunicação (clipagem e etc)
  • - Auxiliar na elaboração de cronogramas e programação de ações.
Benefícios:
  • - Vale transporte
  • - Ticket alimentação + restaurante + 13ª Cesta alimentação
  • - Seguro Saúde (coparticipação 20% Unimed)
  • - Seguro de Vida
  • - Auxílio Creche.
Dados para contato:
  • SindsegSC - Sindicato das Empresas de Seguros Privados, de Resseguros e de Capitalização do Estado de Santa Catarina.
  • Siméia Heleodoro
  • 47 3322-6067/47 99124 3509
  • gerencia@sindsegsc.org.br

Auxiliar Comercial - Blumenau/SC | FTR Brasil

Conhecimentos Necessários:
  • • Ensino superior cursando ou completo;
  • • Comunicativo e com facilidade de atendimento aos clientes:
  • • Ter organização, proatividade e disciplina;
  • • Conhecimento em Excel intermediário/avançado;
  • • Experiência em rotinas administrativas em corretoras de seguros (Desejável/Diferencial);
  • • Conhecimento pacote Office 365;
  • • Experiência em Corretora de Seguros;
  • • Vivência em escritório.
Descrição das atividades:
  • • Preenchimento de dados cadastrais e operacionais no sistema interno e das seguradoras parceiras;
  • • Análise e cobranças de cotações;
  • • Atualização e Acompanhamento de Planilhas;
  • • Organização de arquivos;
  • • Atividades administrativas;
  • • Prospectar e abordar Corretores;
  • • Identificar as necessidades individuais dos Corretores (Pontos de Vendas) e fornecer orientação personalizada e treinamento sobre os produtos;
  • • Desenvolver e manter relacionamentos duradouros com os Corretores (Pontos de Vendas), oferecendo suporte contínuo e assistência pós-venda;
  • • Manter registros precisos de vendas e comunicar-se efetivamente com a equipe para atingir metas estabelecidas.
Benefícios:
  • Tipo de vaga: Tempo Integral, Efetivo/CLT
  • Salário: R$1.690,00 por mês
  • Benefícios: Assistência médica, Assistência odontológica, Celular da empresa, Seguro de vida, Vale alimentação, e Day Off.
Dados para contato:
  • FTR Brasil
  • Helena Nehls
  • (48) 99150.2053
  • rh@grupofetra.com.br

Executivo Comercial de Seguros | Sustentare Corretora de Seguros

Conhecimentos Necessários:
  • Graduação em Administração, Gestão Comercial ou áreas correlatas.
  • Mínimo de dois anos de experiência no setor de seguros.
  • Habilidades de comunicação e negociação.
Descrição das atividades:
  • Prospecção ativa de Corretores para expansão da nossa rede.
  • Desenvolvimento de novos negócios e estratégias comerciais.
Benefícios:
  • Remuneração competitiva.
  • Pacote de benefícios alinhado com o mercado.
Dados para contato:
  • Ana Júlia de Mattos
  • Sustentare Corretora de Seguros
  • ana.julia@sustentareseguros.com.br
  • rh@sustentareseguros.com.br
  • (51) 99947-5264

Consultor Comercial (Joinville/SC) | Santa Fé Corretora de Seguros

Conhecimentos Necessários:
  • Básico em seguros
  • Pacote office
  • Experiência com atendimento a clientes.
  • Ter organização, pro atividade e disciplina.
  • Experiência em Corretora de Seguros será um diferencial
Descrição das atividades:
  • Cotações de seguros
  • Negociações com Clientes
  • Formalização de contrato de seguros.
Benefícios:
  • Vale Alimentação
  • Vale transporte
  • Seguro de vida
  • Plano de Saúde
  • Plano odontológico
Dados para contato:
  • Santa Fé Corretora de Seguros
  • Jalmei Duarte
  • (47) 3455 - 1090
  • santafe@santafeseguros.com.br

Comercial de Seguros (Blumenau/SC) - Resulta Corretora de Seguros

Conhecimentos Necessários:
  • Seguro de Automóvel em Geral
Descrição das atividades:
  • Prospecção e Atendimento a clientes para a venda de seguro de automóvel
  • Realização de cálculos / cotações com acompanhamento até a emissão da apólice
Benefícios:
  • Seguro saúde Unimed
  • Seguro de vida
  • Seguro odontológico Metlife
  • Vale alimentação / Vale refeição
  • Vale transporte
  • Comissão
  • Bônus
Dados para contato:
  • Resulta Corretora de Seguros
  • Luiz Guilherme Araujo
  • 48 99969-4442

Executivo de Vendas Júnior (Blumenau/SC) - Marton Adm. e Corretora de Seguros Ltda

Conhecimentos Necessários:
  • Informática básica;
  • Cotação e efetivação de propostas;
  • Boa comunicação e escrita;
  • Experiência na área de vendas, preferencialmente em seguro de frota e patrimonial;
  • Montar e planejar reuniões de apresentação dos produtos;
  • Pró atividade.
Descrição das atividades:
  • Visita a clientes para apresentar portfólio de produtos;
  • Agendamento de seguros;
  • Cotação e transmissão de seguros;
  • Identificar oportunidade de vendas na carteira de clientes.
Benefícios:
  • Salário base fixo + comissionamento;
  • Seguro de Vida;
  • Plano odontológico;
  • Vale Alimentação;
  • Auxílio Transporte.
Dados para contato:
  • Marton Administradora e Corretora de Seguros LTDA
  • 47 99979 6633 com Adriangela
  • contato@martonseg.com.br

Assistente Administrativo (Blumenau/SC ) - HS Corretora de Seguros Ltda

Conhecimentos Necessários:
  • Boa comunicação, verbal e escrita;
  • Ter organização, proatividade e disciplina;
  • Pacote Office básico;
  • Vivência em rotinas administrativas e operacionais em corretoras de seguros (desejável/diferencial).
Descrição das atividades:
  • Cotar seguros novos, renovações e endossos;
  • Transmitir;
  • Acompanhar propostas de seguro;
  • Cadastrar em sistema;
  • Atenderas demandas de atendimento ao comercial e cliente.
Benefícios:
  • Salário compatível a função;
  • Demais a combinar
Dados para contato:
  • HS Corretora de Seguros Ltda.
  • 47 99191 1091 com Paula
  • adm@hsseg.com.br

Assistente Administrativo (Blumenau) | Facile Adm e Corretora de Seguros Ltda

Conhecimentos Necessários:
  • Diversas Áreas de Seguros
  • Cotação
  • Transmissão, proposta e tudo relacionado ao operacional básico do escritório
Descrição das atividades:
  • Cotar
  • Transmitir
  • Acompanhar propostas de seguro
Benefícios:
  • Salario compatível com a função
  • Almoço
  • Vale transportes
  • Seguro de vida (Após período de experiência)
  • Seguro saúde
Dados para contato:
  • Facile Adm e Corretora de Seguros Ltda
  • Rubia Deschamps
  • (47) 3035 4606
  • contato@facileseguros.com.br